Postagens Recentes

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bicha Burra Nasce Hétero !

A onda de crimes homofóbicos que assola a capital paulista está deixando muita gente de boca aberta, escandalizada, sem entender como a intolerância sexual ainda pode imperar na maior cidade do país, aquela que se autodenomina modernista, progressista e antenada com o mundo.

Estouraram uma lâmpada fluorescente na cara de um rapaz que, independente de ser gay ou não, foi vítima da brutalidade, ignorância, desrespeito e selvageria, adjetivos que não combinam com São Paulo. Crimes de intolerância sexual se multiplicam pelo país: todos os dias os homossexuais são vítimas de atrocidades por parte de delinqüentes que, na maioria das vezes, agem sob o olhar complacente da família.

A família brasileira está desajustada. A criação e educação dessa gente que nunca tomou uma surra traduz a crescente onda de crimes. São pais tolerando crimes de filhos, são leis brandas que passam a mão nas cabecinhas vazias desta geração.

Vai chegar um dia em que a comunidade GLS se revoltará. Quero só ver quando um babaca intolerante resolver estourar a cara de um gay e levar uma surra em praça pública...Vai ser um babado !
Afinal, gays não são incapazes de se defender. Têm dois braços, duas pernas e testosterona suficiente para revidar um ataque.
A época da bichinha medrosa está com seus dias contados. A bichinha está se vendo forçada a reagir.

Que esta premonição alcance também as mulheres que apanham de seus maridos. Mulheres que têm a cara estourada por machões que se acham acima do bem e do mal.

Vai chegar o dia em que os "oprimidos" tirarão suas cabeças do buraco, se unirão e partirão pra cima de quem os condena a uma existência de sombras e medos. Isto pode começar por São Paulo, a grande metrópole, a que deve ser exemplo ao resto do país...ao invés de ser antena do que não presta.

Nenhum comentário: